terça-feira, 20 de maio de 2014

Gravidez de Geisy Arruda

Uma das grandes preocupações de Geisy Arruda quando foi surpreendida pela notícia de uma gravidez não planejada era a reação do pai. Coube à mãe dela, Maria de Fátima, preparar o marido para a notícia. Apesar de ter ficado bastante bravo, já que a filha está solteira, Severino Arruda acabou aceitando o fato de que vai se tornar vovô.

“A preocupação de toda filha, ainda mais solteira, é com a reação do pai. Fiquei com receio. É sempre muito difícil, mas meu pai, assim como a minha mãe, acabou me apoiando. Eles sempre me apoiaram em tudo e agora não seria diferente. Conversamos ontem e ficou tudo bem”, conta Geisy, que viajou para a Paraíba assim que a notícia da gravidez veio à tona.

Por conta do passeio, ela não tem acompanhado o que sai na imprensa a seu respeito, mas diz que entende a surpresa dos fãs e amigos. “Eu sinto isso nas ruas, com meus amigos. As pessoas que convivem comigo ficaram chocadas. Eu também fiquei, oras. Afinal, eu não esperava”, admite.
Recém-separada de Ricardo Souza, empresário e sócio dela num restaurante japonês de São Paulo, a loira conta que o pai da criança não vai fugir das obrigações paternais. “Ele nem pode! Fez, vai ter que assumir. Não pode fugir. Acredito que ele deva ter ficado feliz com a notícia e que vai arcar com as responsabilidades de pai”, diz ela, que está prestes a completar três meses de gestação.

“Como está muito no início, já tive sangramentos. Até completar três meses, devo tomar um certo cuidado, evitar ficar nervosa, pegar peso e tenho que descansar mais. Mas estou gostando muito dessa coisa de ser mãe”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário